Topo
News Informatica
Alencar
Barbershop1
IrisPharma1

No Piauí, pré-candidato a prefeito agradece a Deus por morte de adversários

Por Redação em 16/09/2020 às 07:34:57

internet

O pré-candidato a prefeito da cidade São João da Fronteira, Carne Assada, do PT levantou comentários polêmicos nesse domingo (13/09), durante convenção partidária, após declaração sobre adversários já falecidos na cidade. O comentário do petista levantou debate nas redes sociais e na pequena cidade, localizada a cerca de 323 km da capital Teresina.

"Queriam derrubar também a imagem de São João Batista, mas aqueles que queriam derrubar, Deus já levou todos pra lá, não estão perturbando mais aqui entre nós", disse Carne Assada, ao referir-se aos adversários, durante evento realizado na avenida José Alves Ximenes.

Simpatizantes do ex-prefeito José Lincoln, que morreu vítima de infarto em 2017, demonstraram indignação nas redes sociais, e revolta com a forma considerada desrespeitosa e ofensiva que Carne Assada se manifestou.

Em nota, o Progressistas de São João da Fronteira manifestou repúdio às declarações do pré-candidato Carne Assada e prestou solidariedades aos familiares das lideranças políticas já falecidas, como a de Lincoln, Gato Roberto Carlos, Mário, Berício, Aloísio, Cícero Feitosa e Lucrécio.

Outros partidos também lamentaram o caso, veja nota:




Fonte: cidadesemfoco.com

News Informatica 2
Barbershop 720 x 90
Alencar Moveis 2
IrisPharma2

Comentários

IrisPharma
News Informatica 3
tv indoor
Barbershop3
Alencar Moveis 3