Topo
News Informatica
Alencar
Barbershop1
IrisPharma1

Menor é apreendido por tentar matar a pauladas a ex-namorada grávida no Piauí

O suspeito ainda ateou fogo na motocicleta da vítima

Por Redação em 16/10/2020 às 07:52:45

internet

Um menor de iniciais A.B.S., de 17 anos, foi apreendido por agredir e ameaçar matar a ex-namorada, também menor de 17 anos e que está grávida. A apreensão ocorreu na noite segunda-feira (12) na localidade Flecha, zona rural de Curimatá, no Piauí, e foi realizada pela 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá.

Segundo o relatório da ocorrência policial, no dia 9 de outubro a polícia recebeu a denúncia de que uma adolescente tinha sido agredida pelo ex-companheiro. Uma equipe foi até o local para verificar os fatos e constaram que que a menor está grávida e que já tinha outro filho. Ela foi agredida violentamente com pauladas na cabeça, ficando com um ferimento grave. Além disso, o suspeito ainda incendiou a moto da vítima e fugiu em seguida.

No dia 12 de outubro, por volta das 21h, a guarnição de serviço recebeu outro chamado por parte da vítima. Ela dizia que o acusado continuava a ameaçando e que iria voltar para "terminar o serviço".

A polícia foi até o local e conseguiu capturar o menor. O suspeito e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: piauihoje

News Informatica 2
Barbershop 720 x 90
Alencar Moveis 2
IrisPharma2

Comentários

IrisPharma
News Informatica 3
tv indoor
Barbershop3
Alencar Moveis 3