Topo
News Informatica
Barbershop1
IrisPharma1
Alencar 1

PM ainda está em busca de suspeitos de praticar sequestro a comerciante

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã desse domingo. De acordo com o major, os dois suspeitos chegaram anunciando o assalto e após conseguir retirar o dinheiro.

Por Redação em 12/01/2021 às 08:23:35

internet

A Polícia continua atr√°s dos suspeitos de terem realizado o sequestro do comerciante Jo√£o Liberiano, no domingo (10) na cidade de Castelo do Piauí. Ainda n√£o h√° pistas sobre eles, na a√ß√£o a vítima foi liberada j√° no município de Campo Maior, depois do carro usado pelos bandidos apresentar problemas mec√Ęnicos.

O comandante da PM na regi√£o dos Carnaubais, major Etevaldo Silva, informou que a√ß√£o foi ousada, mas os bandidos n√£o conseguiram muito √™xito, uma vez que a vítima foi libertada e os bandidos só conseguiram levar R$ 400,00 da vítima. "Foi uma a√ß√£o ousada e também considerada estranha. A vítima é um pequeno comerciante de Castelo do Piauí, que oi liberado e os bandidos levaram apenas R$ 400.00", disse.

O crime aconteceu por volta das 7h da manh√£ desse domingo. De acordo com o major, os dois suspeitos chegaram anunciando o assalto e após conseguir retirar o dinheiro, eles fugiram em um carro, modelo P√°lio, de cor preta, levando o comerciante.

Liberalino foi solto na PI-115, na altura da comunidade Bem Bom, em Campo Maior, após os bandidos perceberam que o veículo usado estava com o pneu vazio. Eles liberaram a vítima, abandonaram o veículo e para continuar a fuga roubaram um Sandero preto.

J√° na BR-343 os bandidos roubaram uma Hilux branca e continuaram a fuga. "Nós tínhamos barreiras na PI-115 e na BR-343. Por isso acreditamos que os bandidos utilizaram atalhos, o que nos levar a entender que os criminosos conhecem bem a regi√£o", detalha o major.

Etevaldo Silva disse que equipes das Polícias Militar, Civil e Rodovi√°ria Federal est√£o realizando dilig√™ncias para tentar capturar a dupla de sequestradores.

Fonte: piauihoje

Comunicar erro
News Informatica 2
Barbershop 720 x 90
IrisPharma2
Alencar Moveis 2

Coment√°rios

IrisPharma
News Informatica 3
tv indoor
Barbershop3
Alencar Moveis 3