Topo
News Informatica
Barbershop1
IrisPharma1
Alencar 1

Greco prende suspeito com R$ 117 mil em dinheiro manchado no Piauí

Por Redação em 13/01/2021 às 08:01:44

internet

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) apreendeu cerca de R$ 117 mil reais em células manchadas de tinta provenientes de roubo de caixa eletrônico. O dinheiro estava em uma residência no bairro São João, na zona Leste de Teresina, onde um suspeito foi preso nesta segunda-feira (11).

"Foi cumprido mandado de busca na residência do investigado onde se apreendeu o dinheiro e alguns eletrônicos. O investigado já responde a processos por roubo, furto, associação criminosa, receptação e adulteração de veiculo", explica o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

O investigado de iniciais I. S. D. S. E será levado à audiência de custódia neste terça-feira (12). Pelo flagrante, ele deve responder por recepção dolosa e lavagem de dinheiro.


Fonte: cidadesemfoco.com

Comunicar erro
News Informatica 2
Barbershop 720 x 90
IrisPharma2
Alencar Moveis 2

Comentários

IrisPharma
News Informatica 3
tv indoor
Barbershop3
Alencar Moveis 3