TV INDOOR
Barber Shop

Treze perde amistoso contra o América de Natal

O Treze voltou a perder em mais um amistoso. Jogando nesta quinta-feira (18), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo foi derrotado pelo América de...

Por Redação em 19/02/2021 às 08:26:54

O Treze voltou a perder em mais um amistoso. Jogando nesta quinta-feira (18), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo foi derrotado pelo América de Natal-RN, por 3 a 1. O gol do Treze foi marcado por João Leonardo. Enquanto Wallace Pernambucano, Felipe Guedes e Romarinho fizeram os gols americanos.

O jogo foi bem disputado, com as duas equipes com propostas ofensivas. O Treze, como dono da casa, teve a iniciativa de atacar. Mas foi o América que abriu o placar, através do atacante Wallace Pernambucano. Um bola recuada pela defesa do Galo, e o atacante americano mandou para a meta, aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Treze, com o resultado negativo, partiu para cima e teve duas grandes chances. Uma com Daivison e outra com Paulinho. Mas, o América continuou atacante e conseguiu fazer o segundo gol, no último minuto da primeira etapa. Felipe Guedes chutou da entrada da área e fez 2 a 0.

O time visitante continuou mandando as ações, no segundo tempo, com o Treze completamente perdido em campo. O América ainda fez o terceiro com Romarinho, cobrando falta aos 23 minutas. Os amaricamos ainda criaram outras oportunidades.

O Treze teve duas oportunidades. O atacante Sony Anderson ainda chegou a chutar na trave, depois de uma jogada individual. Em outra chance, o lateral Bruce fez o lançamento, para João Leonardo, que mandou para o fundo das redes, descontando para o Galo. Final, América 3 a 1.

O Treze comandado por Marcelinho Paraíba começou o jogo com Jefferson, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce; Régis Potiguar, Romeu, Birungueta e Kleiton Domingues; Sony Anderson e Daivison.

Ainda foram utilizados no segundo tempo, pelo Treze, Leandro Santos, João Leonardo, Marlon, Júlio Ferrari, Negueba, Darlan, Emerson, Ancelmo, Rogerinho, Marcelo Barbosa, Wellington Carioca.

O América, que tem o comando técnico de Evaristo Piza, utilizou no primeiro tempo, Samuel Pires, Everton Silva, Caique, Boaventura e Felipe Guedes; Carlos Renato, Luan, Serginho e Romarinho; Wallace Pernambucano e Elvinho.

O treinador Piza também contou no América com Lucas Guedes, Ian, Brand, Iranilson, Fernando, Juninho, Beto, Clebinho, Luiz Eduardo, Matheus Bambu e Murici.

O trio de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol contou com Bruno Monteiro. Os assistentes foram Gleydson Francisco e Paccelli Thiano.
Novo zagueiro

O Treze anunciou a contratação do zagueiro Jomar, de 28 anos, que defendeu o Vasco da Gama-RJ. Jomar Herculano Lourenço é natural do Rio de Janeiro e nasceu no dia 28 de setembro de 1992. Ele chega para substituir Wesles, que deixou o Galo nesta semana.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop