TV INDOOR
Barber Shop

5° Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Valença do Piauí

Resposta do Poder Executivo e Requerimentos para melhorias do município

Por Redação em 22/02/2021 às 11:42:15

Aconteceu nesta sexta-feira 19-02 a quinta sessão ordinária na Câmara municipal de Valença do Piauí.

No início a Vereadora Presidente Paula Jeanne, em sua cordialidade cumprimentou todos os nobres vereadores(as), a vereadora Walmarya Moura apresentou um ofício justificando sua ausência, em seguida a vereadora secretária Ilana Reis, leu a ata da sessão anterior onde foi escolhido as comissões permanentes para o biênio 2021/2022.

Leitura do setor administrativo, onde a prefeitura e as secretarias responderam os requerimentos dos vereadores enviados para as melhorias na cidade como; regularização dos pagamentos aos funcionários efetivos e o reajuste salarial, limpeza nas ruas, praças, coletas de lixos, aumento do espaço do cemitério, manutenção em poços, e o retorno das aulas no dia 22 deste mês de fevereiro e na saúde com o plano de vacinação contra a COVID-19.

Foram aprovados os pareceres das comissões de legislação, justiça e redação final, finanças e orçamentos. As Sessões são realizadas todas as sextas-feiras a partir das 20 horas na câmara municipal de Valença do Piauí.

A vereadora Edilsa do Vale, apresentou um requerimento para a implantação de um Núcleo do Fluminense em Valença do Piauí. Ielva Melão em seu requerimento pede ao secretário de Obras José Itamar a desobstrução dos bueiros em frente à Justiça do Trabalho e da Escola Joaquim Manoel, e também um novo cronograma na coleta seletiva dos lixos domésticos e finalizando os requerimentos da sessão o vereador Evaldo Nunes para uma Audiência Pública em prol sobre a implantação e aparelhagem para a realização de hemodiálise no Hospital Regional Eustáquio Portela.


Fonte: www.cidadeemfoco.net

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop