Alencar
TV INDOOR
Iris Pharma
Barber Shop

6 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

Por Redação em 01/03/2021 às 07:54:19

OLX Brasil, Shell, Amazon e AWS, Gran Cursos Online, Saint-Gobain e Hospital Sírio Libanês são as empresas com seleções abertas. As empresas OLX Brasil, Shell, Amazon e AWS, Gran Cursos Online, Saint-Gobain e Hospital Sírio Libanês estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Veja mais vagas de emprego pelo país

OLX Brasil

A OLX Brasil anuncia a abertura de vagas para 84 oportunidades de trabalho de forma remota. São 23 vagas disponíveis no núcleo corporativo, distribuídas em todas as áreas da empresa: marketing, comercial, operações, compras, financeiro e estratégia. Além disso, são mais 52 oportunidades em tecnologia e 9 em produto, para cargos como Pessoa Desenvolvedora de Software Front-end, Gerente de Tecnologia, Product Manager, entre outros.

Os profissionais que tiverem esses perfis e forem aprovados receberão da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalhar em casa.

A empresa oferece ainda horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica.

Saiba mais sobre as oportunidades neste link.

Shell

A Shell abre nesta segunda-feira (1) as inscrições para oportunidades de estágio para universitários dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os interessados devem se cadastrar pelo site https://www.shell.com.br/estagio até 31 de março.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e junho de 2023. São quatro horas diárias de estágio, podendo a carga ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas.

As vagas do Rio de Janeiro são para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Políticas / Ciências Sociais; Engenharias de Petróleo, de Produção, Química ou Mecânica; Direito; Economia; Estatística; Finanças; Logística; Relações Internacionais; e Relações Públicas. Os candidatos de São Paulo devem estar cursando Administração, Economia ou Engenharias de Produção, Mecânica, Química e de Petróleo.

Algumas vagas de estágio não exigirão dos candidatos o conhecimento da língua inglesa. O período de estágio tem duração de até dois anos.

Amazon e AWS

A Companhia de Estágios tem 15 vagas de estágio abertas na Amazon e AWS (a plataforma de computação em nuvem da Amazon).

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações. Podem se candidatar estudantes dos cursos de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).

Além da bolsa-auxílio, que é de R$ 2.300, os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/amazon até 5 de março.

Gran Cursos Online

O Gran Cursos Online abriu 10 vagas na área de tecnologia para os seguintes cargos:

Front React (1)

Full stack (1)

Analista de Teste (2)

Full Stack Mobile (1)

ETL (1)

UI/UX (4)

As inscrições, que ficarão abertas até o preenchimento das vagas, devem ser feitas pela plataforma: vemsergran.gupy.io.

Saint-Gobain

A multinacional francesa está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. As vagas são promovidas a partir da parceria com o Unicef, que promove acesso ao mundo do trabalho para jovens em situação de vulnerabilidade. Para participar do processo seletivo, é necessário comprovar renda familiar de até três salários mínimos. As vagas de estágio são para São Paulo (SP) e Capivari (SP).

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando ensino superior, com formação prevista a partir de junho de 2023, em: Química, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenharias, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Economia, Psicologia, Comunicação Social, Direito, Engenharia de Telecomunicações ou de Redes, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo e áreas correlatas.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte ou estacionamento interno, vale-refeição (para quem atuar em SP) e refeitório (para Capivari), vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e programa de desenvolvimento.

As inscrições devem ser feitas até 21 de março no site ciadeestagios.com.br/vagas/saint-gobain/

Hospital Sírio Libanês

O Hospital Sírio-Libanês abriu processo seletivo com 8 vagas para o Programa de Estágio em Tecnologia.

Os pré-requisitos são: formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Tecnologia, Engenharia, Matemática, Física e Estatística. Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece: vale alimentação e restaurante no local, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, dress code flexível, home office híbrido, programas de qualidade de vida e Auxílio home office.

As inscrições devem ser feitas até 14 e março pelo site ciadeestagios.com.br/vagas/hospitalsiriolibanes/

Fonte: G1

Comunicar erro
Alencar
TV INDOOR
Iris Pharma
Barber Shop

Comentários

Alencar
TV INDOOR
Iris Pharma
Barber Shop