Alencar
TV INDOOR
Iris Pharma
Barber Shop

olícia Civil prende ex-vereador suspeito de matar ex-mulher em Nazaré do Piauí

De acordo com o secretário, após uma ossada humana ter sido encontrada, uma análise de laboratório concluiu que era jovem Renata Costa

Por Redação em 26/03/2021 às 07:53:17

internet

O ex-vereador de Nazaré do Piauí, Francisco das Chagas Ferreira, o Chaguinha, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde dessa quarta-feira (24/03), suspeito de matar a ex-esposa Renata Costa Pereira, que estava desaparecida há quase pelo menos três meses. Quem confirmou a informação foi o próprio secretário estadual de segurança pública, coronel Rubens Pereira.

De acordo com o secretário, após uma ossada humana ter sido encontrada, uma análise de laboratório concluiu que era jovem Renata Costa.

O ex-vereador foi preso no povoado Barreiro, zona rural da cidade de Floriano. O secretário confirmou ainda que a ossada de Renata foi encontrada às margens de uma estrada na zona rural de Rio Grande do Piauí e a última pessoa que a vítima teve contato foi com o ex-vereador, preso por ser o principal suspeito.

Renata Costa desapareceu no dia 28 de dezembro quando saiu de moto do povoado Malhada Grande, zona rural de Nazaré do Piauí, para fazer compras na cidade de Floriano. Desde então não houve mais paradeiro da mesma. Renata tem 29 anos e foi vista pela última vez com o seu ex-marido, no qual não tinha uma boa relação. Ele já foi vereador e tem filhos com a mesma. Os familiares apontam o ex-marido da moça como suspeito de envolvimento no desaparecimento e o caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo a tia de Renata, Maria da Paz, o ex-marido e a desaparecida tinham um relacionamento conturbado, além de afirmar que a família recebeu informações de terem visto Renata na companhia do ex antes de sumir.

Fonte: Oito Meia

Comunicar erro
Alencar
TV INDOOR
Iris Pharma
Barber Shop

Comentários

Alencar
TV INDOOR
Iris Pharma
Barber Shop