agiliza
TV INDOOR
Barber Shop

PRF realiza apreensão de 379,6kg de maconha no Sul do Piauí; maior já registrada até agora

A ação aconteceu na noite do domingo (9) onde foram presos dois homens

Por Redação em 11/05/2021 às 08:08:15

internet

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF), prendeu no domingo (9) dois homens n√£o identificados, de 34 e 36 anos na cidade de Picos, localizada no Sul do Piauí. Segundo a PRF, eles estava portando cerca de 379,6 kg de maconha que est√° avaliado em R$ 379 mil.

Ainda de acordo com a PRF, a droga foi descoberta durante uma fiscaliza√ß√£o de rotina, os dois homens estavam dentro de um carro tipo baú. Os agentes, resolveram fazer uma verifica√ß√£o mais minuciosa e, ao fazer a vistoria nas paredes do baú encontraram parte da droga escondida em fundos falsos. Os policiais contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar o restante da droga.

Ao todo, 379,6 kg de maconha prensada foi encontrada em uma mesma apreens√£o, resultando na maior apreens√£o de maconha j√° realizada no estado. O carregamento de maconha est√° avaliado em R$ 379 Mil. Segundo dados da PRF, j√° foram apreendidos 731,4 kg de drogas nas rodovias federais piauienses, superando toda a quantidade apreendida em 2020 em menos de cinco meses.

Os dois homens foram encaminhados com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necess√°rios. Os acusados responder√£o pelo crime de tr√°fico de drogas.

Fonte: piauihoje

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Coment√°rios

TV INDOOR
Barber Shop