agiliza
TV INDOOR
Barber Shop

Nocaute: Keno Marley brilha em 1º Grand Prix de Boxe do Brasil

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Keno Marley (@keno_marley1)Por precaução, segundo a Confederação Brasileira de Boxe (CBboxe),...

Por Redação em 01/07/2021 às 07:42:51

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Keno Marley (@keno_marley1)

Por precaução, segundo a Confederação Brasileira de Boxe (CBboxe), após o nocaute o pugilista Carlos Pereira foi levado de ambulância para atendimento em hospital neurológico, embora estive se sentindo bem ao fim da luta. Houve demora no retorno da ambulância à Arena Carioca, e estreia da baiana Bia Ferreira, uma das principais favoritas ao ouro em Tóquio, precisou ser adiada para esta quarta (30). O evento visa dar ritmo de competição aos classificados a Tóquo 2020. A competição reúne os melhores pugilistas do país, quatro por categoria de peso, na qual todos lutam entre si. Além de Keno Marley e BIa Ferreira, o Brasil será representado nos Jogos pelos pugilistas Abner Teixeira (91kg), Graziele Jesus (51kg), Hebert Souza (75kg), Jucielen Romeu (57kg), e Wanderson de Oliveira (63kg). Confira AQUI a lista completa de todos os participantes.

O boxe brasileiro já conquistou cinco medalhas olímpicas. Depois do bronze de Servílio de Oliveira (1968), o pais amargou um longo jejum sem pódios, que só foi quebrado nos Jogos de Londres (2012). Foram três medalhas na ocasião, e um dos destaques foi o bronze conquistado por Adriana Araújo, que fez história ao se tornar a primeira atleta do boxe brasileiro feminino a subir ao pódio olímpico. Também em Londres brilharam os irmãos Falcão: Yamaguchi levou bronze, enquanto Esquiva faturou a prata. Na Rio 2016, a estrela foi Robson Conceição com a medalha de ouro.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop