agiliza
TV INDOOR
Barber Shop

Homem é preso por agredir companheira e bebê de 2 meses no Piauí

O suspeito foi preso em flagrante no município de Palmeirais

Por Redação em 14/07/2021 às 07:53:17

internet

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (12) por agredir a companheira e o filho de apenas dois meses de vida no município de Palmeirais, no Piauí. O suspeito nĂŁo teve a identidade revelada.

A vítima procurou a delegacia de Palmeirais para denunciar o caso. Ela relatou à polícia que era agredida com frequĂȘncia pelo namorado e que na segunda-feira, o bebĂȘ também foi agredido.

A jovem disse que estava com a criança no colo quando o companheiro passou a agredi-la com chutes e socos. O bebĂȘ foi atingido com um soco na cabeça e caiu dos braços da mĂŁe. A criança ficou ferida na cabeça e na perna.

Os policiais foram até a residĂȘncia e prenderam o agressor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima disse ainda que jĂĄ sofreu vĂĄrios tipos de agressĂ”es físicas, inclusive jĂĄ apanhou de facĂŁo. Segundo a polícia, o suspeito é usuĂĄrio de drogas

A vítima e o bebĂȘ foram levados para um hospital no município para avaliação médica. Em seguida, os dois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo e delito.

Fonte: piauihoje

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

ComentĂĄrios

TV INDOOR
Barber Shop