agiliza
TV INDOOR
Barber Shop

Polícia Militar faz apreensao de armas no Piauí durante operações

Por Redação em 14/07/2021 às 08:00:46

internet

No dia 09 de julho, em Teresina, a guarnição CIPE 03 estava em ronda no bairro Piauí, quando foi informada que no CSU tinha um indivíduo detido pela população e que junto com ele havia uma pistola. Ao chegar até o local, foi constatada a veracidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, o qual fora conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis quanto à sua autuação em flagrante delito.

Nesse mesmo dia 09, por volta das 17h, em Teresina, a viatura do 8º Batalhão em rondas pelas proximidades da curva São Paulo, avistou um indivíduo em um veículo Ford Ka, que demonstrou nervosismo, o que levou a motivação para a abordagem; depois de uma verificação no veículo, foi encontrado um revólver cal. .38 debaixo do banco do carro; foi dada voz de prisão a ele e, logo após, foi conduzido à central para os procedimentos cabíveis.
No dia 10 de julho, no bairro Socopo em Teresina, por volta das 8h30min, por ocasião da realização da Blitz itinerante na PI 112, nas proximidades do Condomínio Residencial Aldebaran, um indivíduo parou o veículo FIAT/Strada a 50 metros do corredor de fiscalização assim que percebeu a presença policial, e lá permaneceu por alguns instantes. Tendo o efetivo da blitz percebido a atitude suspeita do condutor do veículo, determinou-se que ele adentrasse ao corredor da Blitz a fim de que fosse revistado juntamente com o seu veículo. Foi realizada uma busca pessoal, sendo encontrado na cintura do indivíduo um revólver cal. 38 com 05(cinco) munições intactas. Na sequência foi realizada uma busca no veículo, porém, nada de irregular foi constatado. Com isso, foi dada a voz de prisão a ele, sendo ele conduzido à Central de Flagrantes.
Em José de Freitas, no dia 10 de julho, a viatura tática do 16º Batalhão, quando em rondas, foi acionada via telefone de que um indivíduo estava ameaçando populares com uma arma de fogo na vila São Francisco, ao receber a denúncia, a viatura se deslocou até o local citado. Chegando lá, o indivíduo avistando a guarnição, tentou fugir para dentro da residência, mas foi alcançado pela guarnição, e averiguando o local da residência onde ele adentrou, foi localizada a arma de fogo que o indivíduo tentou se desfazer, diante do flagrante, o acusado informou que havia comprado a arma para se defender de alguns desafetos. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes e apresentado a autoridade competente (Delegado) e realizado os procedimentos cabíveis.
No dia 11 de julho, em Coivaras, Por volta das 9h, um morador da localidade de Canto Alegre procurou o GPM, para informar de roubos de animais que poderiam está acontecendo naquele exato momento na localidade. Após algumas averiguações no local, encontraram quatro indivíduos com cachorros, duas espingardas e facas, imediatamente foi dada voz de prisão para os dois armados e, com a ajuda da equipe da Força Tática, foram conduzidos à central de flagrantes, para tomar as devidas providências.
Nesse mesmo dia 11, em Teresina, no bairro Piçarra, o Batalhão Rone 09, no desempenho do patrulhamento de Alto Risco, recebeu informações via mobile, que um indivíduo estaria nas imediações daquele bairro portando arma de fogo; após rondas no local, eles visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito um revólver calibre. 32 e foi confirmado pelo acusado como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, ele foi conduzido à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: CIPE 3, 8ªBPM, 16ªBPM, GPM e RONE

Fonte: Policia Militar Pi

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop