agiliza
TV INDOOR
Barber Shop

Deputada Federal Dra. Marina Santos é candidata para reeleição em 2022

Compromisso reafirmado

Por Redação em 21/07/2021 às 10:27:13

O vice-presidente do Solidariedade no Piauí, Dr. Marcos Vinícius anunciou que a atual deputada federal, Drª Marina Santos, será a candidata do partido Solidariedade à reeleição em 2022. O ato partidário contou com a presença da própria parlamentar e do deputado Evaldo Gomes, presidente da sigla no estado.

Segundo Dr. Marcos Vinícius, o anúncio representa o início da caminhada do partido com vistas às eleições do próximo ano e significa mais um passo do Solidariedade na busca de reeleger Drª Marina Santos na Câmara dos Deputados.

"Nas eleições de 2018 fomos a maior surpresa no Piauí ao elegermos Drª Marina Santos deputada federal. Em Brasília, Drª Marina tem feito um excelente trabalho e correspondido acima das expectativas, com a participação e aprovação em relevantes projetos para a sociedade. Médica, mãe, Drª Marina tem sido uma parlamentar de destaque na representação do nosso Piauí no parlamento federal", destacou Dr. Marcos Vinícius, evidenciando que "em time que está ganhando, não se muda".

O político acrescenta que tem trabalhado para reconquistar sua força política no estado, juntamente com todo o Solidariedade, e neste cenário, as definições para 2022 já começam a acontecer.

"Estaremos todos unidos, com o mesmo propósito que é reeleger Drª Marina Santos como Deputada Federal. Eu estarei na coordenação da campanha dela e juntamente com todo nosso grupo político trabalharemos forte para proporcionar o melhor para o estado do Piauí", assinalou Dr. Marcos Vinícius.

Destaques

Ao reafirmar o compromisso com a reeleição de Drª Marina Santos, Dr. Marcos Vinícius também destacou ações da parlamentar que mostram o quanto ela tem se empenhado no exercício do cargo.

- Trabalho junto à lei que amplia o alcance do teste do pezinho;

- Na Câmara Federal, Drª Marina Santos votou a favor da aprovação de importantes projetos, como o que proíbe despejos até o fim de 2021 em razão da pandemia da COVID-19;

- Votou 'SIM' pela aprovação do projeto de lei que acaba com supersalários nos serviços públicos;

- Destinou diversas emendas para calçamentos de ruas no interior do estado.


Fonte: Assessoria / Deputada Marina Santos

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop