TV INDOOR
Barber Shop

Governo do Piauí libera reuniões de até 200 pessoas em novo decreto

Mesmo com a flexibilização, estão suspensas todas as atividades que gerem aglomeração, bem como eventos culturais, boates, casas de shows ou quaisquer atividades festivas público ou privadas, com ou sem a cobrança de ingressos

Por Redação em 13/09/2021 às 08:10:41

internet

O governador Wellington Dias (PT) assinou neste domingo (12/09) o decreto nº 19.975, flexibilizando as medidas sobre aglomerações de pessoas. Segundo o documento, a partir desta segunda-feira (13/09) está permitido eventos com até 200 pessoas no estado.

Pelo decreto fica permitida a realização de atividades sociais, culturais e artísticas em cinemas, teatros, circos, auditórios e espaços de eventos, em ambientes abertos e semiabertos, agora podem conter público máximo de 200 (duzentas) pessoas, observado o distanciamento mínimo de 2 metros, podendo haver a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração, nem permitam dança.

Mesmo com a flexibilização, estão suspensas todas as atividades que gerem aglomeração, bem como eventos culturais, boates, casas de shows ou quaisquer atividades festivas público ou privadas, com ou sem a cobrança de ingressos.

As demais medidas restritivas impostas em decretos de semanas anteriores continuam.

Os shoppings podem funcionar das 10h às 22h ou antecipar o horário de abertura para as 9h, desde que respeitando o limite de 12 horas de funcionamento.

O comércio em geral pode funcionar até as 18h, os que funcionam no horário noturno podem funcionar até as 20h, não ultrapassando 9h de funcionamento; mercados, mercadinhos e mercearias podem ficar abertos até as 24h.


Fonte: Oito Meia

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop