TV INDOOR
Barber Shop

Dono de bar que matou mulher no Piauí é preso em São Paulo

O crime ocorreu no ano de 2015, em São Raimundo Nonato

Por Redação em 13/09/2021 às 08:13:39

internet

Um homem acusado do crime de feminicídio contra Francinéia Neiva da Silva Araújo, ocorrido na cidade de S√£o Raimundo Nonato, em 2015, foi preso nesse s√°bado (11), em S√£o Paulo.

O crime ocorreu em um bar próximo ao Monumento do Tatu. A vítima estava no estabelecimento quando o acusado, seu ex-companheiro, chegou e deferiu v√°rios golpes de faca contra ela após uma discuss√£o. Francinéia morreu no local.

O Poder Judici√°rio de S√£o Raimundo Nonato expediu o mandado de pris√£o contra o acusado que desde o crime estava foragido. Localizado em S√£o Paulo, o acusado era propriet√°rio de um bar, no bairro Parque S√£o Rafael.

O homem de iniciais G.F.F.S.C., foi preso na opera√ß√£o coordenada pela Delegacia da Mulher de S√£o Raimundo Nonato. A a√ß√£o foi realiza em parceria com a Ger√™ncia de Polícia Especializada, em conjunto com a Diretoria de Intelig√™ncia Penal da Secretaria de Justi√ßa do Piauí e Intelig√™ncia da Polícia Militar do Estado de S√£o Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

Fonte: piauihoje

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Coment√°rios

TV INDOOR
Barber Shop