TV INDOOR
Barber Shop

Estudante de medicina acusado de estuprar crianças em Teresina está foragido da Justiça

Os policiais tentam localizar o suspeito para cumprir o mandado de prisão contra ele

Por Redação em 13/10/2021 às 08:10:54

internet

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemar Ferreira Lima, decretou a prisão preventiva do estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, acusado de estuprar duas irmãs e duas primas menores de idade em Teresina. Agentes da Polícia Civil não localizaram o suspeito para dar cumprimento ao mandado de prisão.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a prisão foi decretada na quinta-feira (07) e desde então Marcos Vitor ainda não foi localizado, sendo considerado foragido da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso está sob sigilo da Justiça. Por estar foragido da Justiça, a Polícia Civil pede ajuda da população para tentar localizar o suspeito.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Vitor, pode fazer uma denúncia anônima por meio do telefone (86) 3216-5225 ou através do site http://www.pc.pi.gov.br/contato.php.

Entenda o caso

O estudante de medicina Marcos Vitor está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob acusação de ter abusado sexualmente crianças da própria família, incluindo as irmãs. As mães das vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra ele e a polícia abriu o inquérito para apurar as denúncias.

O caso foi descoberto quando uma criança de 12 anos, prima do suspeito, revelou à mãe que foi abusada por ele dos 5 aos 10 anos de idade. A mãe percebeu mudanças no comportamento da filha e indícios de que ela sofrido abuso. A criança acabou falando que ela e uma prima foram abusadas por ele. Após as investigações, há indícios que a irmã mais nova do suspeito, de apenas 3 anos de idade, também foi vítima dos estupros.



Fonte: piauihoje

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop