TV INDOOR
Barber Shop

Chuva alaga dependências do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e causa prejuízos

A forte chuva que caiu no começo da manhã, deste domingo, 14, alagou as instalações do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina

Por Redação em 15/11/2021 às 06:07:54

internet

A forte chuva que caiu no começo da manhã, deste domingo, 14, alagou as instalações do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina. Imagens que circulam na internet mostram as dependências alagadas e nem mesmo o alojamento dos militares escapou da invasão da água.

Em uma das imagens, uma infiltração na parede do ar-condicionado causou uma verdadeira "queda d"água" que encharcou o quarto.

Em nota, a diretoria de Comunicação da Polícia Militar informou que o Comando Geral já tem conhecimento da situação. "O comando já tem conhecimento dos fatos e todas as medidas já estão sendo adotadas, conforme a lei de licitações e contratos", diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa:

Acerca de vídeos circulando sobre o 6º BPM, a Polícia Militar informa:
1. O comando já tem conhecimento dos fatos e todas as medidas já estão sendo adotadas, conforme a lei de licitações e contratos;
2. Nesse mesmo sentido, temos a renovação de toda a frota de viaturas da polícia militar;
3. Estamos em fase final para a entrega de novos fardamentos e armamento a todos os policiais militares;
4. E, além dessas, estão sendo tomadas as medidas necessárias para a renovação e reforma de estruturas no âmbito da polícia militar, dentro dos aspectos e ritos legais.

Fonte: piauihoje

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop
TV INDOOR
Barber Shop