TV INDOOR
Barber Shop

Brasil X Argentina 0x0

Jogo muito disputado

Por Redação em 17/11/2021 às 09:55:51

Nesta noite de terça-feira dia 16 de novembro a seleção do Brasil enfrentou a seleção da Argentina no estádio Bicentenário em San Juan na Argentina, foi a 14° rodada das eliminatórias para a Copa de 2022 que acontecerá no Catar na Ásia Ocidental, na Península Arábica.

A seleção Brasileira permanece na liderança na classificação, com 35 pontos, e a argentina com 29 pontos após o jogo de empate, um jogo muito disputado e podemos afirmar que um tanto violento, os times estavam com sede de jogos, mas infelizmente os ânimos se alteraram. Afinal clássico é clássico né?

Um lance muito delicado que deixou dúvidas aos torcedores, Otamedi (Argentina) deu uma cotovelada no Rafinha (Brasil), que resultou 5 pontos na boca do jogador, o AVAR Alexander Guzman da Bolívia, não solicitou o árbitro Andres Cunha do Uruguai, que nem mesmo marcou falta no lance.

Será falta de responsabilidade ou de profissionalismo, pois o lance foi nítido, era ter ter marcado falta e mostrado cartão amarelo ou vermelho por ter cortado a boca do jogador, foi uma lesão seguido de agressão.

Fonte: www.cidadeemfoco.net

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop

Comentários

TV INDOOR
Barber Shop