TV INDOOR
Barber Shop

Festa da Natureza, em Murici, AL, é suspensa pelo segundo ano seguido

Por Cidade em Foco.net em 02/12/2021 às 19:28:39

Evento estava previsto para a segunda semana de dezembro. Medida atende à recomeda√ß√£o do Ministério Público. Em 2019, Festa da Natureza reuniu mais de 15 mil pessoas em Murici, segundo a prefeitura da cidade

Reprodução

A 16¬™ edi√ß√£o da Festa da Natureza, realizada na cidade de Murici, interior de Alagoas, foi suspensa segundo informou a Prefeitura da cidade através de uma nota, nesta quinta-feira (2). O evento estava previsto para acontecer entre os dias 10 e 12 de dezembro.

O comunicado informa que a decis√£o foi tomada para atender à recomenda√ß√£o do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) para evitar eventos públicos com grandes aglomera√ß√Ķes de pessoas e reduzir o risco de cont√°gio pelo coronavírus (leia na imagem ao final do texto).

A última edi√ß√£o da festa foi em 2019, quando reuniu mais de 15 mil pessoas na Pra√ßa Padre Cícero, onde uma estrutura foi montada com palco e camarotes. Artistas nacionais se apresentaram para uma multid√£o. No ano seguinte, em 2020, a festa foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus.

Na nota, a prefeitura informa que está estudando uma nova data para realização do evento.

Prefeitura de Muirici, AL, cancela Festa da Natureza

Ascom/ Prefeitura de Murici

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da regi√£o no g1 AL

Fonte: G1

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop
TV INDOOR
Barber Shop