TV INDOOR
Barber Shop

218 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho em Pernambuco

nesta sexta-feira

Por Cidade em Foco.net em 14/01/2022 às 07:54:35

Oportunidades foram disponibilizadas em 17 cidades e, do total, há nove postos de trabalho para pessoas com deficiência. Carteira de Trabalho (CTPS) Digital

Minne Santos/Divulgação

As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta sexta-feira (14), 218 vagas de emprego, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Há oportunidades em 17 municípios do Grande Recife, da Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado, e nove delas são para pessoas com deficiência.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

As vagas para vendedores compõem a maioria das oportunidades e correspondem a cerca de 20% do total. São 44 postos de trabalho para esse cargo. Há opções para vendedor pracista em Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, no Recife e em Vitória de Santo Antão.

Ainda, são oferecidos 15 postos para vendedor porta a porta em Petrolina e no Recife; quatro para vendedor interno, em Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão; e um para vendedor de serviços, também em Vitória.

Em segundo lugar vem o cargo de pedreiro, com 20 vagas somente em Petrolina. É preciso ter seis meses de experiência. O salário é de R$ 1.796,63. Para pessoas com deficiência, há nove postos. Cinco deles no Cabo de Santo Agostinho, para aprendiz de auxiliar de linha de produção. O salário é de R$ 1.320.

As 213 oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

LEIA TAMBÉM:

Saiba como oferecer vagas de emprego através das agências

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Vagas de emprego

Vagas para pessoas com deficiência

Carteira digital

Fonte: G1

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop
TV INDOOR
Barber Shop