TV INDOOR
Barber Shop

Justiça decreta prisão de homem que sufocou cachorro até a morte em clínica veterinária em Maceió

Por Cidade em Foco.net em 21/01/2022 às 15:46:30

Imagens da câmera de segurança mostram o funcionário prendendo com violência a coleira do animal na parede. Cachorro é morto durante tosa em clínica veterinária de Maceió

Reprodução/Vídeo

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem flagrado em vídeo maltratando um cachorro que morreu sufocado durante a tosa em um pet shop em Maceió. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (21) pelo delegado Leonam Pinheiro, que investiga o caso.

O crime foi divulgado na quinta-feira (20), com a prisão em flagrante do funcionário do pet shop, que confessou ter apertado a coleira do cachorro porque estava estressado.

"Meu cachorro nunca rosnou, nunca nem mordeu ninguém, ele era dócil, muito dócil, é inacreditável", disse a tutora do animal.

O homem já responde a outros crimes na justiça, de acordo com a polícia, Davi Silva dos Santos, de 24 anos, tem passagens por homicídio e receptação.

Com essa decisão judicial, o homem vai aguardar preso o andamento do processo.

Pelo relato colhido pela polícia militar, quando percebeu que o animal não estava mais reagindo, ele saiu da sala de tosa e avisou que o cachorro tinha desmaiado, mas os policiais perceberam que ele tinha desfalecido por ter sido puxado com violência, como mostra o vídeo.

VÍDEO: Cachorro deixado para tosa é morto em clínica veterinária de Maceió

Cachorro deixado para tosa é morto em clínica veterinária de Maceió

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Fonte: G1

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop
TV INDOOR
Barber Shop