TV INDOOR
Barber Shop

Inicia a Obra do Asfalto da Barragem Mesa de Pedra

Melhorias para o Turismo e Ecônomia

Por Redação em 20/07/2022 às 07:04:14

A Obra de melhoramento e pavimentação Asfáltica da Barragem Mesa de Pedra de Valença do Piauí, foi iniciada nesta terça-feira, 19 de julho. A pavimentação contempla o trecho que liga a BR 316 a Barragem Mesa de Pedra do Município de Valença do Piauí.

O asfalto terá uma extensão de 4,86 Km, o valor do orçamento da obra é de R$ 2.806.132,21. O investimento é uma conquista de ex-deputado Marllos Sampaio e da sua esposa a vereadora e presidente da Câmara, Paula Jeanne.

O ex-deputado, falou da luta para trazer a obra e da felicidade em poder contribuir para o desenvolvimento da localidade.

"Sentimento de felicidade, mesmo sem ocupar umas das cadeiras do poder legislativo do estado, continuo conseguindo trazendo grandes obras para Valença, sentimento de muita alegria e satisfação, com essa obra irá ajudar centenas de famílias que irão ter suas casas valorizadas, com uma estrada de qualidade para se deslocar ao trabalho, para os jovens e crianças que irão às escolas, para os turistas que irão se deslocar com mais segurança", disse Marllos.

Ele frisa que o serviço de pavimentação vai promover um grande avanço na economia, principalmente no turismo. "O progresso chega a Mesa de Pedra e irá aquecer a economia, circular mais recursos, aumentar as vendas dos comerciantes donos de estabelecimentos que vendem seu peixe, galinha caipira, gerará serviços e atrairá outros investimentos", disse.

Marllos Sampaio, ainda agradeceu ao esforço da sua esposa e do seu irmão, bem como do governo do Piauí, que abraçaram o projeto.

"Agradecer a luta da Vereadora Paula Jeanne representante da comunidade, a vereadora mais votada de lá, e agradecer o empenho do Deputado Temístocles Filho que há mais de 2 anos luta junto comigo e Paula Jeanne por essa obra e temos conseguido junto ao governo do Estado com ex-governador Wellington Dias e coordenador Pro Piauí, na época Rafael Fonteles ter dado as devidas autorizações e empenho para essa tão sonhada obra que se inicia hoje", concluí Marlon Sampaio.

Fonte: cidadeemfoco.net

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop
TV INDOOR
Barber Shop