TV INDOOR
Barber Shop

Jovem que se queimou em incêndio no Benedito Bentes morre no HGE, em Maceió

Por Cidade em Foco.net em 05/08/2022 às 12:47:50

Larissa Neves da Silva, de 19 anos, sofreu queimaduras em 90% do corpo após um curto-circuito no quarto em que estava. Ambulância do Samu em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, Alagoas

Ana Clara Pontes/G1

Morreu na manhã desta sexta-feira (5) a jovem Larissa Neves da Silva, de 19 anos, que sofreu queimaduras em 90% do corpo em um incêndio na casa em que ela morava, na Grota da Boa Esperança, no Benedito Bentes. Ela foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, na quinta (4), mas não resistiu.

Larissa era paciente acamada e era assistida por respiração mecânica em casa, aos cuidados da família. O incêndio teria começado após um curto-circuito no quarto em que ela estava. As chamas se espalharam e atingiram a cama e o colchão da vítima, mas ela não conseguiu pedir ajuda.

Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, o fogo já tinha sido apagado por testemunhas.

O boletim médico do HGE informa que o fogo provocou queimaduras de terceiro grau por todo o corpo da vítima. Leia abaixo a nota do hospital na íntegra:

Nota do HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que lamentavelmente a paciente Larissa Neves da Silva, de 19 anos, faleceu nesta sexta-feira (05), às 8h, devido a gravidade dos ferimentos causados por queimadura, que se estendeu por 90% do seu corpo e causou lesões de terceiro grau. Ela foi admitida nesta quinta-feira (04), às 13h08, e foi assistida pelas equipes multidisciplinares da Área Vermelha e Centro Cirúrgico.

Nota do Samu

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta quinta-feira (4), para atender uma vítima de queimadura na Grota Boa Esperança, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, uma mulher de 19 anos, identificada como Larissa Neves da Silva e em uso de aparelho de respiração mecânica foi socorrida por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com cerca de 75% do corpo queimado.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Confira mais notícias da região em g1 AL

Fonte: G1

Comunicar erro
TV INDOOR
Barber Shop
TV INDOOR
Barber Shop