Topo
News Informatica
Alencar
Barbershop1
IrisPharma1

Juventus goleia Lecce por 4 a 0 e abre sete pontos da Lazio no Italiano

A Juventus precisou de apenas 45 minutos para golear o Lecce por 4 a 0, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Cristiano Ronaldo [...]

Por Redação em 27/06/2020 às 08:08:48

A Juventus precisou de apenas 45 minutos para golear o Lecce por 4 a 0, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Cristiano Ronaldo chegou aos 69 pontos, sete a mais que a vice-líder Lazio.

O Lecce soma apenas 25 pontos, e briga com Genoa, Sampdoria e Udinese para fugir do rebaixamento. Em um momento desconcentrado do adversário, o time quase abriu o placar aos tres minutos.

Com a mira um pouco desregulada, Cristiano Ronaldo desperdiçou duas chances. Ao 30 minutos a situação do Lecce se complicou com a expulsão de Lucioni. A partir daí, a Juve teve mais espaço e conseguiu impor seu ritmo.

Na segunda etapa, Dybala fez o primeiro, após Cristiano Ronaldo fazer o pivô, com um belo chute de canhota no ângulo, sem chances para o goleiro brasileiro Gabriel. O astro português deixou o seu de pênalti, aos 17, aumentando a vantagem numérica no placar. Aos 38, ele fez toda a jogada e tocou de calcanhar para Higuaín, que bateu forte e no alto – 3 a 0.

Ainda houve tempo para Ligt fechar a goleada, de cabeça, após cruzamento na direita de Douglas Costa.

Neste sábado, em Roma, contra a Fiorentina, a Lazio tenta diminuir a vantagem imposta pela Juve.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

News Informatica 2
Barbershop 720 x 90
Alencar Moveis 2
IrisPharma2

Comentários

IrisPharma
News Informatica 3
tv indoor
Barbershop3
Alencar Moveis 3